INFoRmAtivo da Civil

Ano XII, Número 163
7 de maio de 2014

Fonte: Chefia da IEI


Gerenciamento Costeiro

No dia 29 de abril, o professor Wilson participou de reunião, em Brasília, da força tarefa para o gerenciamento costeiro. A atividade foi desenvolvida no Ministério do Meio Ambiente.

Aquário do Pantanal

Nos dias 5 e 6 de maio, a professora Maryangela participou de reuniões, em Campo Grande, com o grupo responsável pela execução do Aquário do Pantanal, a ser implantado na capital do Mato Grosso do Sul.

Concurso CEMADEN

O professor Paulo Hemsi atuou, novamente, como membro externo da banca do concurso do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, no dia 2 de maio, nas instalações do INPE em São José dos Campos.

Encontro na CAPES

O professor Marcelo participa, nesse dia 8 de maio, como Coordenador de Curso na reunião em Brasília, promovida pela CAPES, com todos os coordenadores de pós-graduação da área de Engenharias I do país.

Workshop da Redelitoral

O professor Wilson coordena as atividades do VIII Workshop Projeto Redelitoral, que acontece nos dias 8 e 9 de maio, em Ilhabela, no litoral norte do estado.

Avaliação de Curso pelo INEP

De 19 a 20 de maio, o professor CJ participa de visita à Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte, na condição de coordenador de comissão de avaliação do INEP. A visita faz parte do processo de autorização de Curso de Engenharia Civil pelo MEC naquela Instituição. De 26 a 27 de maio, a visita ocorrerá na Christus Faculdade do Piauí, na cidade de Piripiri, a 180 km da capital do estado, Teresina. Trata-se, também, de autorização de Curso de Engenharia Civil.

Congresso em Fortaleza

De 12 a 15 de maio, a professora Íria participa da Third International Climate Change Adaptation Conference em Fortaleza, com o apoio da FAPESP. Na oportunidade apresenta trabalho intitulado "Climate change and water supply system adaptation in Guaratinguetá river basin".

Participação em Banca na UNESP

O professor Marcelo, no dia 12 de maio, em Rio Claro, participa como membro externo de banca de mestrado na Universidade Estadual de São Paulo, no campus de Rio Claro.

Sala dos alunos do MPEP

Em parte das antigas instalações para alunos da pós-graduação da IEI, denominada originalmente de "Forró", está sendo montado um espaço de estudo destinado aos alunos do Mestrado Profissional em Produção (MPEP), coordenado pelo professor Flávio.


[Nos anteriores: Ano XII, Ano XI, Ano X, Ano IX, Ano VIII, Ano VII, Ano VI, Ano V, Ano IV, Ano III, Ano II, Ano I]