INFoRmAtivo da Civil

Ano XII, Número 160
11 de março de 2014

Fonte: Chefia da IEI


Curso BB: Entrega de Certificados

Foi realizada, no dia 22 de fevereiro, a cerimônia de entrega dos certificados aos concluintes do Curso de Gestão de Infraestrutura Aeroportuária ministrado em Brasília desde outubro de 2013. Os alunos são profissionais do Banco do Brasil e da Secretaria de Aviação Civil (SAC-PR). Participaram a professora Maryangela (coordenadora), o professor Anderson, como Pró-Reitor, e o professor CJ, que discursou em nome dos professores participantes. Durante o almoço de confraternização foram negociadas as bases para uma segunda turma, agora com enfoque mais voltado para a fiscalização de obras.

Participação em Banca de Qualificação

O professor Paulo Hemsi participou como membro externo de banca de Exame de Qualificação na USP, em São Paulo, no dia 24 de fevereiro.

Banca de Concurso Público

O professor Eliseu participou como membro externo de banca de Concurso Público na Universidade Federal de Santa Catarina, em Joinvile, de 9 a 13 de março.

Instrutor em BH

O Instrutor ministra disciplinas no Curso de Formação de Oficiais Especialistas no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte, no período de 9 de março a 3 de abril.

Pela Melhoria do Ensino

A professora participa, representando a IEI, no Brazil Consortium for the Advancement of Stem Teaching que acontece no Centro Universitário Salesiano de São Paulo, em Lorena, no dia 19 de março.

Avaliação de Curso pelo INEP

De 13 a 15 de março, o professor CJ participa de visita à Faculdade de Educação e Cultura de Ji-Paraná (FAJIPA), em Rondônia, na condição de membro de comissão externa de avaliação do INEP. A visita faz parte do processo de autorização de curso de Engenharia Civil pelo MEC naquela Instituição.

Visita a FEICON

Está prevista a realização de visita para os alunos da Civil 16 à Feira da Construção (FEICON), no Centro de Exposições do Anhembi em São Paulo, no dia 20 de março. A professora Maryangela deverá acompanhar os alunos.


[Nos anteriores: Ano XII, Ano XI, Ano X, Ano IX, Ano VIII, Ano VII, Ano VI, Ano V, Ano IV, Ano III, Ano II, Ano I]