INFoRmAtivo

Ano II, Número 32

30 de junho de 2004

Fonte: Chefia da IEI


Professor Danillo é homenageado pela Pró-Reitoria da Pós-graduação

O prof. Danillo foi homenageado nesta última sexta-feira, dia 25, em reunião do CPG que contou com a presença do Reitor do ITA, Prof. Michal. A homenagem consistiu em expresso agradecimento ao trabalho desenvolvido pelo professor na reforma das instalações daquele setor do ITA e pela condução do projeto do alojamento a ser destinado aos alunos da pós-graduação. Uma placa foi entregue ao prof. Danillo com os dizeres:

"Ao Ilustríssimo Professor Danillo Cesco nossos agradecimentos pela sua dedicada competência em prol da implantação dos empreendimentos da infra-estrutura da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do ITA.
Conselho da Pós-Graduação - CPG
Campus Montenegro, 25 de junho de 2004"

No encerramento da solenidade foi servido um coquetel de confraternização. Uma homenagem que é respaldada por todos nós, seus colegas de Divisão.

Aspirantes da Infra vão estagiar em Salvador

Os alunos Laurent e Edimar, ambos do quinto ano, desenvolverão estágio à convite do Comandante da Base Aérea de Salvador, na última quinzena de julho. A atividade prevista consiste na elaboração do projeto de ampliação de uma pista de taxiamento e de restauração do pavimento do pátio das aeronaves militares. O Prof. Régis foi convidado para supervisionar os trabalhos. Uma boa oportunidade dos engenheirandos congregarem os ensinamentos teóricos com a prática, ainda satisfazendo às necessidades do Comando da Aeronáutica.

Infra presta apoio na Amazônia

O Ten-Eng Ronaldo, instrutor da Infra, e o Ten-Eng Frank, aluno da pós-graduação do PG-EIA, participarão da elaboração dos projetos dos aeródromos de Maturacá e Iauaretê, ambos no estado do Amazonas. A COMARA dará o suporte para a viagem dos militares. A atividade será desenvolvida de 04 a 24 de julho. Mais uma prestação de serviço da Infra para a Aeronáutica. Bom trabalho a ambos!

Dois alunos da Infra pedem trancamento

Juliana Ebeling (Infra06) e Simei Eber (Infra04) entraram com o pedido de trancamento do curso por motivos pessoais. Juliana deve voltar em março, enquanto Simei, em agosto, ambos de 2005.


[Outras notícias] [Nos anteriores: 31 30 29 28 27 26 25 24 , Ano I]


©2003-2004 Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica
Página integrante do endereço http://www.civil.ita.br
Instalação: 20 fev 03; Atualização: 30 jun 04; Comentários e sugestões: Webmaster