INFoRmAtivo

Ano II, Número 27

14 de abril de 2004

Fonte: Chefia da IEI


Ovo Secreto anima Páscoa na Infra

Foi promovido pelos alunos do quarto ano, no último dia 8, o I Ovo Secreto da Infra. A confraternização contou com alunos e professores. Após o evento a Profa. Delma ofereceu um churrasco em sua casa no Jardim Apolo.

Reitor se reúne com EMAER

O Magnífico Reitor do ITA, Prof. Michal, solicita às Divisões que lhe subsidiem com a lista de suas necessidades priorizadas, para que possa ser levada ao conhecimento do Estado Maior da Aeronáutica no próximo dia 29, em Brasília. A Reunião Relâmpago do dia 14 serve para se elencar as necessidades da Infra.

Vestibular mostra resultados das análises

Aconteceu nesta segunda, dia 12, no Auditório Armel Picquenard, a apresentação dos resultados dos estudos realizados pelo Setor do Vestibular. Uma das informações que chamou a atenção foi a falta de correlação entre a classificação do aluno no vestibular e seu desempenho no decorrer dos cursos no ITA (foi realizado o acompanhamento, até o ano passado, da turma 04). Nem sempre os melhores classificados se mantêm no grupo dos que apresentam melhor desempenho no curso.

Editais do concurso em elaboração

Está programado para o mês de maio o período de inscrição para o concurso público para preenchimento de duas vagas docentes para a Infra. As provas deverão se suceder durante o mês de junho. As áreas são: Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica/Aeroportos (nível de professor assistente) e Métodos Numéricos no Transporte de Contaminantes (nível de professor adjunto).

Alunos da Infra na FEICON

Fazendo parte do currículo das disciplinas de Materiais de Construção e de Construção de Edifícios, nesta quarta dia 14, os alunos do primeiro e terceiro Infra visitam a Feira da Construção, FEICON, no Anhembi em São Paulo.


[Outras notícias] [Nos anteriores: 26 25 24 , Ano I]


©2003-2004 Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica
Página integrante do endereço http://www.civil.ita.br
Instalação: 20 fev 03; Atualização: 14 abr 04; Comentários e sugestões: Webmaster