INFoRmAtivo

Ano I, Número 18

04 de setembro de 2003

Fonte: Chefia da IEI


Semana da Engenharia Civil - FEG/UNESP

Os professores Dario Rais Lopes e Cláudio Jorge Pinto Alves participarão da Semana da Engenharia Civil promovida pela UNESP em seu campus de Guaratinguetá. No dia 08 de setembro, às 10:00, na abertura, o professor Rais abordará o tema "Da necessidade do planejamento estratégico na abordagem da questão Transportes e Meio Ambiente". No dia 10, às 14:50, o tema será "Impactos Ambientais em Aeroportos" a ser desenvolvido pelo professor Cláudio Jorge. O período de realização do evento é de 8 a 11 de setembro com a temática "Transportes e Meio Ambiente".

Uma Palestra Muito Concorrida

Foi realizada nesta terça-feira, dia 2, a palestra "Introdução à Enologia" proferida pelo professor Protógenes Pires Porto. Na audiência estavam professores, alunos e convidados. Foi coroada com uma degustação que agradou a todos os presentes. O evento ocorreu no auditório Armel Picquenard.

Turma 2004 vai a Gavião Peixoto

O professor Müller está organizando uma visita às instalações da EMBRAER em Gavião Peixoto, SP. A própria empresa fornecerá o transporte para a comitiva, que será integrada pelos alunos do quarto ano da Infra. Nesta visita inclui-se a inspeção da plataforma para os ensaios (aeródromo) e das instalações que compensam os impactos ao meio ambiente causados pela própria obra e atividades no local. Está programada para o dia 8 de outubro, quarta-feira. Alguns ajustes no calendário serão necessários com anteposição e reposição das aulas da turma.

Trabalhos de Graduação 2004

Estamos em setembro e os temas para os Trabalhos de Graduação para 2004 já precisam ser propostos e formalizados.

 


[Outras notícias] [Nos anteriores: 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1]


©2003 Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica
Página integrante do endereço http://www.civil.ita.br
Instalação: 20 fev 03; Atualização: 04 set 03; Comentários e sugestões: Webmaster