INFoRmAtivo

Ano I, Número 17

25 de agosto de 2003

Fonte: Chefia da IEI


Sistema de Aconselhamento volta a ser incentivado

Com o objetivo de reavivar o Sistema de Aconselhamento no ITA, a IEI foi encarregada pela Divisão de Alunos de reativar os grupos de conselheiros e aconselhados na Infra. Todos os alunos do curso profissional devem escolher professores de sua Divisão. As turmas Infra 05, com 20 alunos, e Infra 04, com 13, já fizeram as suas escolhas.

Sala de Aul@ [Nome da empresa]

Atendendo a uma solicitação da Reitoria do ITA, a IEI está preparando um projeto para mobiliar e equipar a Sala de Aul@ [Nome da empresa]. Com a associação do nome de uma empresa ao ambiente de aula, pretende-se conseguir recursos para a adequação de mais um local para o desenvolvimento das atividades de ensino-aprendizagem na Infra.

Turma 2005 promoveu Churrasco de Confraternização da Infra

No dia 13, no quiosque das Oficinas Mecânicas do ITA, no início da noite, foi realizado o Churrasco de Confraternização da Infra, promovido pelos alunos do primeiro ano profissional. Tivemos a presença de alunos de toda a Infra e de vários professores.

Chegou Virgínia!

Neste domingo, dia 24, ao meio-dia, na maternidade do hospital Policlin, com 47 cm, 3700 g e muita saúde, chegou a Virgínia. Maryangela e Alexandre estão super felizes com sua primeira herdeira. Nossos parabéns e os votos de muitas felicidades!


[Outras notícias] [Nos anteriores: 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1]


©2003 Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica
Página integrante do endereço http://www.civil.ita.br
Instalação: 20 fev 03; Atualização: 25 ago 03; Comentários e sugestões: Webmaster