INFoRmAtivo

Ano I, Número 16

13 de agosto de 2003

Fonte: Chefia da IEI


Projeto Infra Social promove palestra enológica

Foi marcada para o dia 02 de setembro, terça-feira, às 18:30, na Sala Armel Picquenard, a abertura do Projeto Infra Social com a palestra "Introdução à Enologia". Estão sendo convidados todos os funcionários da Infra (e respectivos acompanhantes). O conferencista, Prof. Protógenes Pires Porto, será o responsável pela teoria a ser acompanhada por uma degustação. Torna-se necessária a confirmação de presença para gestão de estoque. Favor contactar a secretaria da Divisão.

A Profa Íria é eleita vice-presidenta do COMAM

A representante do ITA no Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMAM), a Profa. Íria Fernandes Vendrame, foi eleita para assumir a vice-presidência deste conselho no período de agosto de 2003 a julho de 2004.

Turma 2005 promove novo churrasco de Confraternização

Neste dia 13, quarta-feira, no quiosque das Oficinas Mecânicas do ITA, no final da tarde, estará sendo realizado o Churrasco de Confraternização da Infra, promovido pelos alunos do primeiro ano profissional. É esperada a presença de alunos de graduação de toda a Infra e de seus professores. Vale a pena conferir!

CPG pede que se inclua produção do candidato na requisição de banca

O Conselho de Pós-Graduação (CPG) do ITA recomenda aos professores orientadores que, junto ao encaminhamento do pedido de banca, deve ser anexada a relação da produção do aluno-candidato originada pela respectiva tese.

Vem aí a Virgínia...

Está previsto para a última semana de agosto, ou primeira semana de setembro, o nascimento de Virgínia, filha da Profa. Maryangela. Nossa torcida para um bom parto!


[Outras notícias] [Nos anteriores: 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1]


©2003 Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica
Página integrante do endereço http://www.civil.ita.br
Instalação: 20 fev 03; Atualização: 25 ago 03; Comentários e sugestões: Webmaster