INFoRmAtivo

Ano I, Número 14

30 de junho de 2003

Fonte: Chefia da IEI


Nova sala de aula permitirá adequação às turmas da Infra

Após negociações envolvendo a IEC e a IEE, a sala 2013 passa, nesse segundo semestre, a ser gerenciada pela IEI. Com isso será possível adequar as salas de aula à demanda que vem se verificando nos últimos tempos. As salas 2007, 2009 e 2011, todas com capacidade para 15 alunos, serão transformadas em duas salas com capacidade para 25 alunos. As salas 2005 e a recém incorporada 2013, serão mantidas com a mesma capacidade atual. A sala 2013, assim que possível, será adequada aos padrões das demais salas com o gerenciamento da IEI.

Conferência da ATRS tem 11 (onze) trabalhos da Infra

O Congresso da Air Transport Research Society (ATRS), a ser realizado de 10 a 13 de julho em Toulouse na França, apresenta na sua programação oficial onze trabalhos que foram aprovados para aprersentação oriundos de professores e alunos da Infra. Esforços estão sendo envidados para que a maioria desses trabalhos venha a ser apresentada no evento.

Congresso no Canadá mostra 4 (quatro) trabalhos da Infra

De 15 a 18 de julho, no Canada, no Congresso de Engenharia e Educação, mais quatro trabalhos foram aprovados para apresentação nas suas sessões plenárias. O Prof. Porto deverá participar e representar a Infra no evento.

 Professor Wolney recuperado volta em agosto

Há muita esperança de que a partir de agosto voltemos a contar com o Prof. Wolney em nosso convívio. Liberado por seus médicos, depois de sofrer uma cirurgia no abdômen, o servidor público de mais tempo de serviço no País, já está sendo visto perambulando no Reembolsável. Logo voltará a ocupar o seu espaço em nossa Divisão, graças a Deus!


[Outras notícias] [Nos anteriores: 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1]


© 2003 Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica
Página integrante do endereço http://www.civil.ita.br
Instalação: 20 fev 03; Atualização: 30 jun 03; Comentários e sugestões: Webmaster