INFoRmAtivo

Ano I, Número 10

12 de maio de 2003

Fonte: Chefia da IEI


Professor da Infra no CNRH

O ITA foi indicado como representante das Instituições de Ensino e Pesquisa na Câmara Técnica do Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH). O representante do ITA é o Professor Wilson da IEI. Votos de muito sucesso nessa nova atribuição.

 Bicharal da Infra promove churrasco de confraternização

Aconteceu nessa quinta, dia 8, no quiosque do COCTA, o primeiro churrasco de confraternização promovido pelos alunos do primeiro ano profissional da Infra (Infra 05). Vários professores participaram do evento, incluindo os docentes da Mecânica que ministram aulas para esses alunos (Carmen e Ézio). Muito interessante a iniciativa da turma que promete, para o terceiro bimestre, um evento aberto a todas as demais turmas da Infra.

Plano Diretor da Edificação da Ala 1

Estão disponíveis, na sala de café da Infra (sala 2101), as plantas referentes aos dois pisos da Ala 1. Algumas áreas estão desocupadas e existem  manifestações para usos diversos. Um caderno de sugestões está na IEIS com a Rosani. Brevemente as sugestões serão analisadas e, em plenário, estabeleceremos nosso plano de ocupação.

Reunião da Infra enfocou Plano Diretor e Concursos

Aconteceu na última sexta-feira, dia 9, a reunião da Infra onde foi iniciada a discussão do Plano Diretor e debatidas as necessidades de pessoal para os próximos concursos. Além dos dois concursos docentes previstos para 2003, de professor adjunto para a área de hidráulica e de professor assistente para a área de transporte aéreo, foram levantadas 7 novas necessidades, algumas para suprir saídas por aposentadoria. As áreas serão detalhadas brevemente mas, a priori, podemos adiantar que são para as áreas de: geotecnia (2), hidráulica (2), edificações (1), estruturas (1) e transporte aéreo (1). Um técnico em informática foi pleiteado considerando as nossas necessidades de apoio aos cursos de projeto e às demais atividades de pesquisa.


[Outras notícias] [Nos anteriores: 9 8 7 6 5 4 3 2 1]


© 2003 Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica
Página integrante do endereço http://www.civil.ita.br
Instalação: 20 fev 03; Atualização: 12 mai 03; Comentários e sugestões: Webmaster