INFoRmAtivo

Ano I, Número 4

07 de março de 2003

Fonte: Chefia da IEI


Currículo Lattes no site da Infra

Está disponibilizado no quadro de pessoal da Divisão o acesso ao currículo lattes de cada professor.

INFoRmAtivo está no site da Infra

Com o objetivo de manter todo o pessoal da Infra com o mesmo nível de informação, a Chefia da IEI, com o apoio do websmaster, está mantendo notas e informações disponíveis no site da Infra. A última edição (em papel) é mantida afixada na sala de café. Quem tiver qualquer informação pode levá-la ao Cláudio Jorge para que se possa incluir na pauta. Quando estamos bem informados ficamos menos receptivos aos boatos.

 Planejamento Setorial em Ação

Por solicitação da Reitoria, a Infra deu início ao seu Planejamento Setorial onde, em reunião dia 6 de março, com a participação de todos os  professores em tempo integral e todos os funcionários, buscamos levantar nossos pontos fortes e fracos e as oportunidades e ameaças ao nosso setor. A lista desses pontos está afixada na sala de café da IEI. Até o dia 14 de março estarão sendo incluídas sugestões. Na seqüência estaremos, por votação, identificando os pontos mais relevantes para remessa de nossa opinião à Reitoria. As sugestões podem ser entregues ou comunicadas à Chefe da Secretaria Rosani.

Semana Olímpica

Lembramos que todos estamos convidados a participar nas tardes da próxima semana das Olimpíadas Internas (OI) do ITA. Várias programações serão empreendidas contando com a participação dos professores e funcionários no Campo de Esportes do CTA. Não ocorrerão atividades acadêmicas no período de 10 a 14 de março a partir das 15 horas. Se possível, prestigie essa iniciativa!


[Outras notícias] [Nos anteriores: 3  2  1]


© 2003 Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica
Página integrante do endereço http://www.civil.ita.br
Instalação: 20 fev 03; Atualização: 07 mar 03; Comentários e sugestões: Webmaster