INFoRmAtivo

Ano I, Número 1

20 de fevereiro de 2003

Fonte: Chefia da IEI


Novas chefias

Em cerimônia simples mas que contou com a presença do Reitor do ITA, Michal Gartenkraut, dos diretores de Ensino (Prof. Adade) e Administração (TCel Dino), do Chefe da DivAl (Profa. Beth) dentre outros colegas, tomaram posse em 13 de fevereiro o Chefe da IEI, Prof. Cláudio Jorge, e o Coordenador de Graduação da IEI, Prof. Eliseu.

Eleição COPG

Com a transferência do Prof. Hernandes para a Aeronáutica, está sendo antecipada a eleição para a função de Coordenador da Pós-Graduação da IEI. Uma lista tríplice será gerada para a decisão final do Reitor. A Comissão de Eleição está integrada pelos professores Danillo e Wolney. O prazo para conclusão dos trabalhos é  26/fev. Todos os docentes e instrutores terão direito a votar. Todos os professores doutores em tempo integral são elegíveis.

 Trigésima turma da Infra

Neste dia 17, às 11 horas, os novos alunos da Infra, integrantes da trigésima turma, foram apresentados ao Corpo Docente e aos funcionários da IEI. São 18 novos alunos sendo duas moças.

Sugestões para a dependência em matérias

O Prof. Adade pede aos professores que tiverem sugestões de como aperfeiçoar o regime de Dependência em matérias do ITA que entrem em contacto (adade@ mec.ita.br). A assunto está na pauta de discussão e não está sendo fácil encontrar um procedimento melhor do que o atualmente empregado, que não está satisfazendo a administração escolar.

Reitor recomenda solicitações à FAPESP

Neste período de transição de governo a recomendação para as solicitações de apoio ao docente é para envio à FAPESP, que dispõe de recursos. O ITA tem usado pouco as suas linhas de financiamento.

Reitoria define áreas para concurso docente

Nesta última quarta-feira foram discutidas na Reitoria as áreas do ITA em que deveriam ser abertos concursos imediatos, a princípio já aprovados pelo DEPED. Dentre as 47 vagas, algumas estão destinadas ao corpo docente do Pequenópolis e outras para viabilização da progressão de professores adjuntos. Os pleitos apresentados pelas Divisões superaram os números disponíveis. Para a IEI devem ser atendidas 3 vagas: Assistente para o Transporte Aéreo, Adjunto para Transporte de Contaminantes e Titular para Aeroportos. Assistente para Geotecnia e Auxiliar para Materiais estão com prioridade mais baixa e dificilmente deverão ser atendidas nessa oportunidade. O quadro das solicitações do ITA deverá ser entregue ao DEPED até sexta (21/fev).


Outras notícias


© 2003 Divisão de Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica
Página integrante do endereço http://www.civil.ita.br
Instalação: 20 fev 03; Atualização: 20 fev 03; Comentários e sugestões: Webmaster