Divisão de Engenharia Civil do ITA
Currículo 2006

A Infra revê anualmente, assim como o ITA, todo o seu currículo do curso de graduação. Durante o ano de 2005 será colocado em discussão toda a grade da Engenharia de Infra-Estrutura Aeronáutica e, inclusive, a possibilidade, ou não, de uma "liberação" de um dos semestres para a execução exclusiva do Estágio Curricular Supervisionado (ECS) e do Trabalho de Graduação (TG).

Discussões sobre o Currículo 2006

Veja o currículo aprovado pela Infra para 2006 (pdf)

As discussões sobre o currículo da Infra de 2006 ocorreram no Auditório da Infra (sala 2136), das 14:00 às 16:00 nas seguintes datas (sempre às sextas):

Todos os docentes e alunos foram convidados.

Mudanças que ocorreram em 2005

Fruto das discussões de currículo que ocorreram em 2004, o currículo da Infra sofreu as seguintes alterações neste ano de 2005 (lembrar que o processo de aprovação do currículo passa por: Divisão de Ensino, Comissão de Currículos e, por fim, a Congregação do ITA):

Legenda (p,s:t-ep-c)


Página da Coordenação